segunda-feira, 28 de março de 2011

Além do que se vê


E aquela sensação de liberdade que começa a percorrer as minhas veias, a falta de fôlego, a excitação no ar.

Nada melhor do que descobrir que a vida é muito mais do que lhe é oferecido e que a chave de tudo é não ter medo de arriscar. Quero ir longe, bem mais do que me permitem, e a possibilidade que se apresenta, estampada, na minha frente, me faz ainda mais querer tentar!

Sei que certos sacrifícios serão executados em virtude do que mais almejo, mas a sensação de levitar é muito mais estimulante do que a certeza do presente.


Franciélle Bitencourt.




Sei que andei meio sumidinha daqui, espero que não tenham me esquecido ainda.


Mais do que nunca, preciso de vocês aqui, comigo.

sexta-feira, 4 de março de 2011

O amor de verdade.


Só o que prova o amor é a convivência, a rotina, os olhares que se falam, o beijo com bafinho de manhã cedo.
O que prova o amor de verdade é a hora de rachar a conta no restaurante sorrindo, é a ligação de saudade na madrugada - mesmo já tendo anos corridos de convivência.
O amor de verdade se prova quando, instintivamente, se caminha de mãos dadas na rua - sempre, não importando o tempo que já passaram juntos. O amor de verdade existe quando ambos tem orgulho de dizer que são comprometidos, que quem divida a sua vida com você é a pessoa mais linda do mundo, e que depois de uma longa jornada vivendo lado a lado, as tais briguinhas por ciúmes, telefonemas de desculpas, noites mal dormidas, o friozinho na barriga antes de se verem, o cuidado com os detalhes, não se perderam com o tempo.
Só é amor de verdade, quando você conhece a pessoa do avesso, sem máscaras, sem maquiagem, sem roupa, sem vergonha, sem pudor, sem medo.
Não são apenas declarações de amor em público, ou presentes, ou cartas e palavras bonitas repetidas impulsivamente que demonstram o amor verdadeiro, não.
O amor de verdade se apresenta quando você reconhece as imperfeições do outro, as cicatrizes da vida, o olhar de cansaço, o silêncio estendido e mesmo assim sabe que aquela pessoa é o melhor coisa que aconteceu na sua vida, e que você a ama com todos os seus erros e acertos.
Não a julga, não a limita, não a impõe nada, apenas a ama, com tudo que tem, sem pedir um sorriso em troca.


Franciélle Bitencourt.

terça-feira, 1 de março de 2011

Máscaras.

Imagem: Sex Pistols



Às vezes, parecer ser muito mais fácil viver mascarado do que carregar no peito a responsabilidade de ser você mesmo.
Os que têm coragem de se assumir são livres para viver.


Franciélle Bitencourt.