sábado, 25 de setembro de 2010

Ele...


"Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais por que
Em ti eu consigo encontrar um caminho, um motivo, um lugar pra eu poder repousar meu amor."




E essa foi a primeira coisa que ela escutou de manhã cedinho, que a fez estremecer do pélvico ao cervical, na fila do ônibus para o colégio. Era ele chegando sorrateiramente, radiante, com um sorriso doce e único, sussurrando ao seu ouvido a música que intitulavam como deles. Deu-lhe um beijo no canto da boca, como mais um das formas de demonstrar aquele amor imensurável, que perdurava há vidas.
Oferecia ali a ela, como todos os dias da sua vida, o que ele tinha de mais precioso: o seu coração.






Franciélle Bitencourt.

3 comentários:

  1. Ah, e como é gostoso receber um presente deste...

    Beijo e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Depois de ouvir tudo aquilo, nada e ninguém conseguiria acabar com o meu dia.

    ResponderExcluir