segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ela. Ele. III


Ele chega repentinamente, cabelos molhados do banho tomado a menos de 3 minutos. Ainda se vê - e se sente - as gotículas de água perfumadas escorrendo pela sua vértebra esguia.
Ela meio-sono, se vira tentando decifrar se está acordada ou sonhando com aquele corpo se colocando sobre o seu. Ele fala: "Eu quero as luzes acesas, eu quero mirar cada canto desse corpo que me será entregue agora". Ali ela percebe que está sonhando sim, mas de olhos abertos. Ele fixa seus olhos nos dela, em questão de segundos deixa ela completamente nua, mostrando tamanha habilidade e intimidade com aquele corpo que se arrepiava mediante o cheiro de querer que emanava do seu corpo. Ela estremecia sempre, com aquela mão colocada entre suas pernas, aquele corpo que insistia em se fundir ao seu. E ele continuava a olhá-la fixamente, mas agora não somente para aqueles olhos amendoados e doces que ele tanto insistia em se perder, ele olhava também, milimetricamente, para todas aquelas curvas expostas a ele ali, sem medo algum. Ele sentia um fogo ardente, desejando incontrolavelmente aquilo que estava posto ao seu deleite.
Era pele. Era química. Era desejo. Era amor. Era bem-querer. Era vida.
Aquela luz acesa não fazia com que ela sentisse vergonha dos defeitos que a mesma insistia em dizer que tinha. Na verdade, ela se achava a mulher mais linda e desejada de todos os mundos parelelos que pudessem existir, tudo isso pelo fato de ele lhe cobrir de palavras de amor, tanto quanto a desejava em meio aqueles abraços e murmúrios.
Ele a amava tanto, sem malícia, sem pecado, sem pudor, sem medo.
Ela sabia que não havia lugar algum, mais seguro que aquela fortaleza de ossos, carne e pele que lhe cobriam naquele momento, de carícias e sentimentos.


Franciélle Bitencourt.






"Ele" e "Ela" já fazem parte de mim.
Desculpem-me em insistir "Neles", mas é que esse delírio todo é tão estimulante.
Pelo menos para mim.




(Alguém já cansou "Deles"?)

6 comentários:

  1. Continue insistindo neles, que têm uma história, uma coisa, um amor tão bonito :)

    Adorei a postagem! :*

    ResponderExcluir
  2. Quando vi nas atualizações dos blogs na minha pagina, ''Ela. Ele. III '', já vim correndo aqui ansiosa pra ler... Não me cansei 'Deles', continue escrevendo,são muito lindos! Sou suupeer fã desses seus textos,sempre com tanta alma e sentimento. Dom de poucos...

    Parabens,Parabens!

    um encanto esse blog!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, muito profundo, muito lindo. Detalhista nos sentimentos!
    Confesso que fiquei sem palavras para comentar sobre o texto rs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei..li nos comentários que existem utros dois e eu já vou procurá-los ekiekieke. (eu sei que deveria supor pelo "III" no final do título, mas infelizmente nao me atentei a isso XD). Abraços! =]

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os outros tmb ^^. Você capta bem momentos =]. Abraço!

    ResponderExcluir