segunda-feira, 14 de junho de 2010

Querido pseudo-diário...


A muito tempo, tenho sentido a necessidade de gravar os meus dias de alguma forma, as minhas recordações, os meus sentimentos, as minha vontades, os meus desejos, anseios. Pensei em comprar um diário. Acho tão fascinante e simples um diário! Além de gravar no tempo, a próprio punho, a minha história, seria uma lembrança que eu poderia levar pelo resto de minha vida junto a mim. Por mais que momentos marquem a minha vida, algumas coisas sempre se perdem em meio a outras... Não por serem menos importantes, mas por ser natural de mim. A emoção permanece guardada, mas a lembrança do momento nem sempre. Apesar de todo esse encanto que envolve o diário, cheguei à conclusão que por aqui, poderia me expressar de uma maneira mais rápida, não dando chance para o esvanecimento dos meus sentimentos imediatos. Acredito que todo sentimento exorbitante que pulsará dentro de mim em algum momento, será muito bem guardado por esse meu pseudo-diário e que, um dia, todas as lembranças guardadas aqui serão um verdadeiro tesouro de emoções para mim.
Momentos de nostalgia servem para as pessoas darem mais valor ao seu eu e a sua história de vida.
Franciélle Bitencourt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário