sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fazer amor.


Deitados em sua cama forrada por lençóis azul-turquesa, ele a fitou com ternura, acariciou o rosto dela com a parte externa da mão direita. Com a mão esquerda, por baixo da blusa que a cobria - um tanto que transparente e convidativa -, escorregou a mão sobre o tronco superior dela, do pescoço, passando por entre os seios até o umbigo. Olhou-a de novo com um misto de intimação e afeição e lhe disse: "Faz amor comigo, agora?". Ela se assustou. Olhou-o com ar de querer misturado com medo e lhe respondeu: "Mas, não estamos sozinhos em casa! A qualquer momento alguém pode abrir a porta!". O mesmo a encarou com um sorriso manso no rosto. Pegou em sua mão, beijo-a. Passou o seu dedo indicador da testa ao queixo dela. Pousou um beijo cheio de amor nos seus lábios. Pregou os seus olhos amendoados nos olhos que pertenciam a ele e lhe retrucou com perspicácia: "Viu? Acabamos, mais uma vez, de fazer amor, sem nem se quer nos tocar por inteiro." Puxou-a para perto do seu peito, afogou-a em seus braços. Ela sorriu, lisonjeada por ter conhecido ele, a quem tanto lhe ensinava sobre a divindade de viver e fazer o amor.


Franciélle Bitencourt.

5 comentários:

  1. Vou confessar que de todos os blogs que eu sigo,o seu é um dos que eu mais gosto...
    Seus textos tem vida,já li os mesmos textos várias vezes(rs,é sério)...
    E não tem como não suspirar com esse texto que acabei de ler,simplesmente P E R F E I T O!
    *-----*
    E ainda mais ,voce fala de AMOR. Enfim,seus posts são um encanto!Voce tem talento! Parabens,Parabens mesmo!


    ;)

    ResponderExcluir
  2. Intenso, criando um excelente clima. Muitíssimo bom.
    Gosto dos seus textos justamente por isso, porque mistura uma certa insanidade ao amor, mas que, na realidade, é só amor!
    Parabéns :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ah Fran... então estamos no mesmo barco, pq quando venho aqui, leio tanto de mim...

    Bom ter você lá nos meus rastros...

    Beijo e mais beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá =) estou seguindo. Me siga tmb!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. WOW! (acho que não consigo achar palavras pra expressar o quanto adorei isso!)

    ResponderExcluir