sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevista.


Entrevista Passada pelo meu querido Paulinho, do blog http://eternosrascunhos.blogspot.com/
Vamos lá!

1• Qual seu objeto mais pessoal?
Meu guarda-roupa (vale?).

2• Que tipo de música você prefere?
Nu-metal. Mas gosto muito de punk, hardcore e indie também (um tanto que "eclética").

3• Tem alguma música em especial? Por quê?
"Liberate" do Slipknot. Essa banda marca o começo da minha adolescência, faz parte de mim desde os meus 11 anos.
"fingir na hora rir" do Los Hermanos - música que marcou de mais o meu começo de namoro e consequentemente é muito importante para mim (nós) até hoje.
"The blood, the sweet, the tears" do Machine Head - Tempos de descobertas...
e "Can't Stand me Now" do The Libertines. Faz-me lembrar os tempos bons de um pub que tinha na minha cidade (me considero criciumense de coração), o Plano B, de onde guardo boas lembranças da minha "half drunk life".
São tantas que citei apenas algumas. Uma só também não tem como falar.

4• Gosta de ver fotos?
Vício.

5• Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Ultimamente tenho optado pelo aconchego de uma caminha, chocolate e filmezinho em casa com o boyfriend.

6• Você é convencido?
Sou realista.

7• Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Violência e injustiça.²

8• Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde o meu coração permitir, independente do que terceiros possam pensar. Só sabe quem sente.

9.Gosta de ler?
Muito.

10• O que achas muito romântico?
Um olhar que tudo diz, uma carícia quase que imperceptível - aos outros, um beijo na nuca, um bilhetinho de amor...

11• O que você acha da homossexualidade?
Cada um tem o direito escolher o caminho que quer seguir e, principalmente, ir em frente com o que o faz feliz.

12•Ainda faltam muitos sonhos pra você realizar?
Quem não tem sonhos não tem futuro.

13• Você é capaz de morrer por alguém?
Sim.

14• Você acredita em horóscopo? Por quê?
Eu sei que os registros de sua existência são milenares, ajudaram a construir culturas e identidades, mas não consigo acreditar piamente nisso.

15• Você é organizado?
Acho essa palavra um tanto que relativa. Minha organização pode ser um caos para os outros, mas eu, me acho nela.

16• Você tem medo de andar de avião?
A princípio, não.

17• Gosta de sol? Praia?
Prefiro dias nublados e frio.

18• Você usa óculos?
Não.

19• O que você faz aos sábados pela manhã?
Trabalho dois, folgo um.

20• Você vê muita TV?
Acho a televisão a maior alienação em massa de todos os tempos mas, se for para assistir filmes e seriados, está valendo.

21• Tem algum fetiche?
E quem não tem?²

22• O que você mudaria no mundo?
A cegueira coletiva e o comodismo exacerbado.

23• Você é vaidoso?
Razoavelmente.

24• Você gosta dos seus vizinhos?
Não.

25• Gosta de sopa?
No friozinho... Nham nham.

26• A que horas você se levanta?
Durante a semana às 06:30, e dois sábados sim e um não às 06:00.

27• Partilhas teu quarto com alguém?
Brother.

28• Você é uma pessoa simples?
Sou mais simples do que imaginam, só não gosto que se metam de mais na minha vida e que queiram decidir o que é melhor para mim. As minhas escolhas cabem somente a minha pessoa. Já fui passiva de mais, relevante de mais. De uns tempos para cá, tento ser a mais realista possível comigo mesma e não sou mais o lado "maleável" de tudo. Cansei de apanhar calada. Imponho-me mais e isso tem feitos as pessoas me estranharem. Esse é o momento onde as amizades estão se provando, e o resultado disso não tem sido dos mais positivos, mas de grande valia. Posso escutar conselhos de algumas pessoas que merecem a minha relevância mas, o veredito final, agora, será sempre meu. Prefiro errar por ter seguido o meu coração do que a razão, independente de qualquer coisa. Eu sei que quando nós não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor. Talvez seja melhor, porque só a dor nos faz mais humanos e sensíveis ao mundo.

29• Você tem boa memória?
Tenho memória seletiva.

30• Você vê desenho animado?
ADORO! Os antigos, é claro.

31• Tens jeito pra escolher presentes?
Dependendo da pessoa que vou dar, sim.

32• Você já acampou?
Não sei se posso chamar de acampamento mas, sim.

33• O que fazes nas férias de verão?
Nos últimos anos, trabalhado. Antigamente passava o verão na praia mas ficava vendo filmes durante o dia e depois das 19:00 ia tomar um banho de mar ou ia em barzinhos com os amigos. Nunca gostei de ficar que nem bife na frigideira: "passa óleo, vira. Passa óleo de novo, vira".

34• Sais à noite? Onde costuma ir?
Barzinhos, restaurantes, showzinhos das poucas bandas interessantes que têm/passam pela cidade.

35• Primeira coisa que você lava no banheiro?
O rosto.

36• Com quem você vai estar hoje à noite?
Nunca consigo prever as minhas próximas horas.

37• O quê você vai fazer amanhã?
Trabalhar até às 13:00, divulgar e fazer sorteios dos cursos profissionalizantes de onde trabalho em uma balada GLS. Senso de marketing dominando! haha

38• Qual foi a última vez que você chorou?
Ontem.

39• Estação preferida?
Outono/Inverno.

40• Alguma vez já bateu em alguém?
De brincadeira.

41• Qual foi a última pergunta que você fez?
"Podes levar essas cartas para envio no correio, Pablo?"

42• Diz o que te vier à cabeça.
"Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê."

Minhas respostas não foram nada de "OH MY F* GOD" but, whatever... Com mais tempo repasso a entrevista para alguns blogueiros (estou no trabalho!).

Um beijo na alma de cada um!

Um comentário: