quarta-feira, 16 de junho de 2010

Do you belive in fairy?


Sempre tive uma admiração enorme pelas pequeninas e delicadas borboletas. Elas me passam uma sensação de liberdade extrema!
Graciosas, coloridas, livres, belas! Encantam por onde passam e por quem passam.
Mas elas são muito mais do que isso! As borboletas passam por vários estágios antes de conseguirem voar, mostrando toda a sua determinação e paciência.
Tudo começa num ovinho, depois elas se transformam em lagartas, passam pela fase do casulo e por fim se libertam, transformando-se em belíssimas borboletas! Elas representam muitas vezes, a nossa capacidade de transformação!
Eu sei que há muito tempo atrás, vários povos antigos acreditavam que quando morrêssemos, nossa alma se desprenderia de nosso corpo em forma de borboleta!
Muitos dizem também, que quando as borboletas podem voar, é porque elas se libertaram de um grande feitiço!
Tudo isso só prova que nada, absolutamente nada, é pesado de mais pra quem tem asas!
Quando eu era pequena, eu sempre tive vontade de ser uma fada.
As fadas além de serem meninas/moças belíssimas, elas possuem asas de borboleta! Encantam o mundo com a sua beleza e sua delicadeza e intervêm de forma mágica no destino das pessoas!
Muitos acreditam nelas, muitos não, mas nada pode provar que elas não existem! Mundos paralelos são significativos, então quem disse que elas não podem fazer parte de algum desses mundos?
Prefiro continuar com o meu sonho de criança, não deixando morrer dentro de mim o que sempre me encantou, e como forma de exteriorização disso, eu me permiti concretizar o meu maior sonho de criança:
ser uma menina com asas de borboleta!
O mundo pode até tentar fazer com que você perca o sorriso e a magia de um inocente, mas só você pode permitir ou não que isso aconteça.
Eu fiz a minha escolha.

Do you believe in fairy? Well, I'm a fairy.

Franciélle Bitencourt.

4 comentários:

  1. Liiiiiiindos posts amor, gostei muito de saber que tu deu início a isso tudo, te dou o maior apoio! beeeeeeeixos amor! =]

    ResponderExcluir
  2. linda tatuagem... e concordo, borboletas, costumo dizer, são pétalas que voam...

    beijo

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIIIIII. Te amoo!! a tua lélis aquii.

    ResponderExcluir
  4. que perfeito o texto...
    e a tatuagem nem se fala né...
    Lindaa..
    Adoro cada vez que venho aqui me fala coisas que eu sinto e nem sei explicar..

    ResponderExcluir