terça-feira, 21 de setembro de 2010


E por mais que os dias sejam duros, e que a vida tente fazer com que você desista de algo que nem começou, e que algumas horas pareçam tão amargas, o amor, está ali. Por mais que lhe ponham obstáculos, e que tentem lhe intimidar, que lhe menosprezem, ele, o verdadeiro amor, está ali, a espera. Por mais que ninguém consiga enxergar o que está há um palmo do seu nariz, que tentem ofuscar o brilho que emana do seu interior, que os fatos - acasos - te levem ao chão, o amor verdadeiro, estará ali. Ele tem a graça de mostrar que nada é tão grande que possa lhe abalar, que és mais forte do que pensam, mais perspicaz do que acreditam que você seja, maior do que você mesmo se vê e que nada importa nessa vida se você tiver aquele, o tão desejado amor verdadeiro ali, de braços abertos a lhe esperar.



Gosto de falar de amor, falo porque me faz bem, me revigora, me acalma, me trás o deleite de suspirar por

ALGUÉM.


Franciélle Bitencourt.

4 comentários:

  1. Esse texto teu, revela uma imensurável sintonia entre nossos devaneios e esperanças. Concordo tanto, mais tanto com cada palavra, que seria vaidade minha acrescentar qualquer coisa que não dissesse que não há nada melhor do que a capacidade de amar.

    Um abraço Fran, na alma!

    ResponderExcluir
  2. Parece que tu conversou comigo ontem a noite, e escreveu isso depois. Tava precisando ler uma coisa assim... sobre esse lado do amor.
    Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Por mais que alguma coisa tente acabar com o seu dia. Ele sempre estará aqui para te animar novamente.

    ResponderExcluir