domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonho real.


E é por essas e outras que eu sigo firme o meu caminho. Cambaleando algumas vezes, caindo em outras, mas nunca desistindo dos meus sonhos.
Muitos nem sempre acreditam no que está destinado à mim, mas nunca, nunca devo deixar de seguir aquele que pulsa vil, vibrante, freneticamente dentro do meu peito.
Por mais que muitos tentem me puxar para baixo, o meu sonho é muito mais forte e me leva pra longe, bem longe de todos que não acreditam em mim.
Eu acredito, e agradeço por aqueles -poucos - que seguem do meu lado sorrindo e segurando a minha mão, a onde quer que eu escolha trilhar.
Hoje eu tenho um conto publicado, por uma editora a nível nacional (Casa do Novo Autor) que me deu a oportunidade de provar a mim mesma que os sonhos podem sim se tornar reais. Amanhã será um livro, com todo os meus sentimentos empilhados, aglomerados, pulsantes, que merecem se tornar palavras vivas pelo ar.
Podem tentar roubar qualquer coisa de mim, mas o que ninguém conseguirá jamais tirar é o que carrego no meu âmago.
Fiz questão de compartilhar com vocês uma das minhas mais recentes - e poucas - felicidades reais. Faço isso por vocês serem também uma dessas felicidades que tanto me faz bem.


Obs.:O texto publicado foi http://anomalymind.blogspot.com/2010/08/ela-ele-ii.html da série "Ela.Ele". Mudei apenas o título para enviar para publicação.



Franciélle Bitencourt.


11 comentários:

  1. E só o que posso dizer é Parabéns! Com certeza você merece e muito ter seu conto publicado! Acho muito interessante essa série "Ela.Ele". Não só a série, mas sim todos os seus posts são geniais.
    E que continue assim, atrás dos seus sonhos e ouvindo seu coração. Você é capaz e, além de poder ir muito além, com certeza irá muito além! Talento e carisma você tem de sobra.
    Parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran Bitencourt...

    Obrigado pelo carinho da visita e o comentário...

    Percebi que temos muitos amigos blogueiros em comum...isso é bom...vamos assim difundindo e repartindo experiências e textos, maravilhosos como os que acabei de ler aqui...volto com calma para ler tudinho...

    Nada mais me surpreende por aqui...qdo acho que entrei num blog interessante, vem outro e derruba minha surpresa...hehehe...Parabéns menina...

    Içara !!! Quantas saudades do povo de tua terra, receptivos, carinhosos, humildes...saudades do Sul de SC, dos amigos de Criciuma, Laguna, Sombrio, Morro da Fumaça...

    Humpft...deixa parar por aqui, senão choro...

    Vim, vi/li, fico também...
    Beijos Fran...Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  3. É, por mais que possa parecer estranho, a máxima de Johnnie Walker é uma lição e filosofia de vida:

    "Keep Walking" [Johnnie Walker]

    Concorda??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo isso
    deve seguir com seus sonhos , quando acredita mesmo sempre alcança
    Sucesso sempre!

    Beijos mil.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Embora seja por uma editora pequena, estou preparando um livro para lançar em breve, aqui no Brasil. Como posso fazer para ler o seu conto publicado?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto querida! amei seu blog tudo aqui é bem a flor da pele, sentimentos em forma de palavras, por isso não resisti e acabei postando um deles espero q não se importe. Obrigada pela vizitinha! bj*

    ResponderExcluir
  7. parabens meu amor...

    eu sempre acreditei em você, em seu potêncial, e sei que você PODE SIM muuuito mais!

    e se precisar de uma ajudinha seu namorado esta aqui do seu ladinho...

    te amo anjinho meu.. <3

    ResponderExcluir
  8. lindo!!!
    pelo menos há algo mesmo meu.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que legal, um conto seu publicado! parabéns, você merece e escreve por merecer!

    Fix you. Kiss you.

    ResponderExcluir
  10. Deixei um presentinho pra você no meu blog, espero que goste. Dá uma olhadinha lá ;)
    http://k2l87.blogspot.com/2011/02/selinhos.html
    beijão, boa semana par ti! ^^

    ResponderExcluir